ideias e comentários do dia-a-dia e do design

18
Nov 13

Aaron nasceu em 1973 na cidade de Detroit. Crescendo rodeado de Legos, Star Wars, viagens de família, irmãs mais novas, diversão, praia, pontos, quedas, desenhos, skate e snowboard, aos 19 mudou-se para o  Oregon para bater saltos " Out West ". A sua carreira começou com um gráfico para snowboard da Solids snowboard e descolou logo depois.  Tudo dsdee letras e sinais de café a elaboração de logotipos ou campanhas publicitárias locais foram tratadas pela recém-formada - Draplindustries Design Co.

Depois de cinco anos voltou para Minneapolis para terminar uma licenciatura em design no Colégio Minneapolis de Arte e Design. Durante este tempo ele poliu as suas habilidades de design, aprendeu a soldar e como desenvolver uma foto em produtos químicos desagradáveis. 

Em Abril de 2000 , tornou-se diretor de arte com a revista snowboarder. Em 2000 ganhou o " Diretor de Arte do Ano" para a Primedia.

Dois anos depois,  Cinco Design Office of Portland, ofereceu um show Designer Senior, e mudou-se para trabalhar sobre as contas Gravis, Helly Hansen e Nixon.

O Draplin Design Co. começou no outono de 2004. Quatro anos depois, orgulha-se de informar que conseguiu "manter tudo fora do vermelho." Ele trabalha com a  Coal Headwear, a Union Binding Company, Snowboard Magazine, Field Notes memo books, Ride Snowboards, Forum Snowboards, Grenade Gloves, Chunklet Magazine, Cobra Dogs, Absinthe Films, NemoDesign, Gnu Snowboards, RVL7 Apparel, Burton Snowboards, K2 Snowboards, Bonfire Snowboarding Apparel, South American Snow Sessions, Headwear Coal, bem como todos os tipos de one-off logotipos, t -shirt gráficos e tudo mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
publicado por catita às 16:08

pesquisar neste blog
 
contador
Pode também gostar de:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO